Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
31 de maio de 2014


























Na noite de ontem (30) foi inaugurado em Areia Branca o fórum José Brasil e o fórum eleitoral Alfredo Rodrigues Rebouças, o evento contou com diversas autoridades da justiça e política, na inauguração do fórum José Brasil a prefeita Luana Bruno falou da importância do novo prédio para a prestação de serviços aos cidadãos da comarca que envolve as cidades de Areia Branca, Grossos e Tibau. E elogiou o trabalho da Dra. Uefla, juíza da comarca. O deputado Henrique Alves falou do trabalho que a justiça está fazendo em todo estado renovando e modernizando as suas estruturas físicas. A governadora Rosalba falou dos investimentos feitos pelo governo do estado para a construção do novo fórum José Brasil e lembrou da amizade que tinha com o homenageado e do trabalho que o mesmo fazia em prol de Areia Branca como tabelião. A Dra. Uefla fez um relato sobre o novo prédio da justiça e agradeceu a todos que ajudaram na construção do mesmo e por último falou o presidente do TJRN  Dr. Aderson Silvino sobre o tralho que vem fazendo em todo estado  para melhorar o atendimento dos que precisam do atendimento da justiça.



















Na inauguração do fórum eleitoral Alfredo Rebouças o médico e ex-prefeito de José Alfredo, filho do homenageado, falou em nome da família e fez um resumo da história de vida do seu pai. A prefeita Luana Bruno também falou na pessoa do homenageado lembrando a importância que o mesmo tinha para o povo de Areia Branca. Falaram ainda no evento o deputado Henrique Alves, a Governadora e presidente do TRE-RN. os dois prédios foram construídos em um terreno cedido pela prefeitura ainda na gestão do ex-0 prefeito Souza.
  
As duas solenidades atraíram autoridades ao município de Areia Branca. Participaram das mesas, além do presidente da Câmara Federal, Henrique Alves, os presidentes do TER-RN, Amilcar Maia, do TJRN, Aderson Silvino, a juíza de Direito da Comarca, Uefla Fernanda Duarte Fernandes, o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PROS), além da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), e da prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB).
Entre as autoridades que assistiram a solenidade estavam a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), a deputada federal Sandra Rosado (PSB), os deputados estaduais Leonardo Nogueira (DEM) e Larissa Rosado (PSB), o vereador de Natal Rafael Motta (PROS), além do prefeito de Mossoró Francisco José Júnior (PSD) e a ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB).
E ainda, os prefeitos de Porto do Mangue, Francisco Gomes Batista, “Titico” (PMDB); de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD); de Grossos, José Maurício Filho, “Mauricinho” (PMDB); e de Serra do Mel, Fábio Bezerra de Oliveira, “Fabinho” (PMDB), além de vereadores dessas cidades, classe empresarial e outros segmentos. 

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo