Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
22 de janeiro de 2017



Já tem data para ser inaugurado o mais moderno e completo espaço de bronzeamento natural de Areia Branca: o Bronze da Ilha, que funcionará no bairro Ilha Bom Jesus.
O espaço será aberto oficialmente dia 8 de fevereiro e constitui um empreendimento pensando e projetado para atender às mulheres que buscam a marquinha perfeita.
“Nós tivemos a ideia de investir no bronzeamento com base na luz natural, para enaltecer ainda mais a beleza das mulheres areia-branquenses. Nossa proposta é oferecer um serviço diferenciado com essa técnica que tem ganhado adeptos pela cidade”, conta a empresária Mayara Medeiros, responsável pelo Bronze da Ilha.
Além de oferecer o melhor espaço de bronzeamento natural da cidade com funcionamento diário, Mayara Medeiros pretende incrementar o ambiente com outras novidades voltadas para a mulher, que breve ela estará divulgando.
De início, Mayara Medeiros já lança uma promoção de inauguração: as 10 primeiras mulheres que fizer agendamento vão participar do sorteio de uma sessão de bronzeamento.
As novidades que antecedem a abertura oficial do Bronze da Ilha podem ser acompanhadas no Facebook. Quem quiser saber mais detalhes sobre o novo espaço ou obter informações sobre atendimentos, agendamentos, etc., pode falar com Mayara Medeiros no Whatsapp 98779-2213.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo