Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
15 de agosto de 2017


Como era esperado aconteceu na noite ontem a sessão na câmara que elegeu o vereador Duarte jr. presidente da casa para o biênio 2019/2020;   a referida sessão foi realizada Sem a presença dos cinco vereadores governistas, mas o grupo, formado pelos seis edis oposicionistas estavam presentes na casa.  
O presidente eleito é o vereador Duarte Júnior (PODE), que terá como vice-presidente o vereador Renan de Lima Souza (PC do B) e como 1º e 2º secretários os vereadores Aldo Dantas (PSDB) e Rebeca Melo (PODE), respectivamente.  Além dos integrantes da mesa, estiveram presentes ainda os vereadores Antônio Carlos de Souza (PC do B) e Francisco José de Souza Neto, “netinho Cunha” (PP).
Duas chapas foram registradas, sendo uma encabeçada pelo vereador (eleito) Duarte Júnior e a outra pelo vereador Alderí Batista de Souza (PMDB). A chapa de Duarte venceu com os 6 votos dos vereadores do seu grupo.
A nova Mesa Diretora da Câmara eleita na noite de segunda-feira só tomará posse em janeiro de 2019. Até lá, o atual presidente “Kinho de Beguinho” segue comandando os destinos da edilidade que conta com 11 vereadores.
Devido à ausência dos integrantes da Mesa Diretora, o vice-presidente da Casa, vereador Aldo Dantas assumiu o posto de presidente e convocou Rebeca Melo e Duarte Júnior para compor a mesa atuando como primeiro e segundo secretários, respectivamente.
A sessão que elegeu a nova Mesa Diretora da Câmara de Areia Branca contou com participação expressiva de populares, como também familiares dos vereadores, lideranças políticas e comunitárias e a classe empresarial da cidade.
Em seu primeiro discurso como presidente eleito, o vereador Duarte Júnior agradeceu a confiança de seus pares que o escolheram para dirigir os trabalhos da Câmara durante o biênio 2019-2020, como também a presença marcante de familiares e amigos.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo