Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
13 de agosto de 2017


A programação esportiva é bastante diversificada da festa de agosto, este ano vem chamando bastante atenção dos desportistas e admiradores do esporte. O grande destaque ontem foi à realização do I Encontro de Kitesurf, na praia de upanema organizado pela prefeitura, em parceria com o Kitesurf Areia Branca e Kitesurf Pernambuquinho.
O evento  movimentou  a praia de Upanema ontem  sábado, 12, a partir das 12  as 16:45 hs  e contou com shows musicais de Wandinho Tomé, e a banda Elevamente que fez a  participação a convite dos atletas de kitesurf.

Maratona
A maratona festiva deste ontem, também levou os admiradores deste esporte a praça pública, a largada aconteceu no km na comunidade de Pedrinhas as 7hs com chegada no palacete municipal e teve o seguinte resultado: Primeiro lugar: Antonio Ferreira dos Santos de Patu RN; Segundo lugar: Oziel Jose de Alexandria RN; Terceiro lugar: Juarez   Pereira de Grossos RN; Quarto lugar: Paulo Cesar de Mossoró RN e quinto lugar Anselmo Souza também de Mossoró RN.
 A coordenação dos eventos esportivos estão sendo da gerencia de esportes em parceria com a gerência de turismo, eventos, obras, secretaria de serviços públicos e com apoio técnico das demais secretarias.
A prefeita de Areia Branca presente ontem I Encontro de Kitesurf, na praia de upanema ficou maravilhada com a presença do público e falou que estes eventos e outros que estão sendo planejados, irão a partir de agora fazer parte do calendário de eventos do município.

Fotos Lins Neto e Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo