Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
20 de outubro de 2017


A Professora ANTONIA LUCILEIDE MARQUES DA SILVA  inscreveu seu trabalho pedagógico no 10º Prêmio Professores do Brasil o qual trata de: “Uma iniciativa do Ministério da Educação juntamente com Instituições parceiras que busca reconhecer, divulgar e premiar o trabalho de professores de escolas que contribuem para a melhoria de ensino e aprendizagem desenvolvidos na sala de aula” { http://premioprofessoresdobrasil.mec.gov.br}. LUCILEIDE MARQUES concorreu pela categoria “Ensino Fundamental: Anos Iniciais - Ciclo de Alfabetização 1º, 2º e 3º Anos”. Escola: Municipal VINGT ROSADO MAIA; Município: Areia Branca-RN.
Sua Colocação: 1º Destaque, com o Relato: “A criança com *TEA: uma possibilidade de inclusão na escola regular”. {*TEA: Transtorno do Espectro Autista}
A referida Professora é formada em Pedagogia pela UERN e Pós graduada pela FIP- Faculdades Integradas de Patos- PB no Curso: Gestão Educacional e também pela UFC- Universidade Federal do Ceará no Curso: AEE- Atendimento Educacional Especializado, além de participações em vários Cursos, Seminários, Fóruns e afins na área educacional em especial na modalidade Educação Especial, também é uma das formadoras do Curso de Formação Continuada da Educação Especial: Direito à Diversidade promovido pela Secretaria Municipal de Educação em várias edições. No período de 2002/2007 assumiu a função de Coordenadora Administrativa e Pedagógica do Centro de Educação Especial e Gestora da Escola Estadual Profª Maria Lauretânia Rolim Bezerra do Vale. Já teve assento no COMUDE e atualmente é sua Colaboradora ativa e assídua. Também já lecionou e/ou assumiu a Supervisão Pedagógica nas Unidades: EM Profª Geralda Cruz; Desembargador Silvério Soares (quando era vinculado à rede municipal) e EM Nossa Senhora Auxiliadora Atualmente desenvolve sua função como Professora na Sala de Recursos Multifuncionais / AEE-Atendimento Educacional Especializado.
Reiteramos os Parabéns à Educadora a qual desenvolve sua missão com amor, dedicação e responsabilidade, nunca deixando de lutar pela ‘qualidade da educação’ sonhar e buscar com suas ações por uma sociedade Inclusiva, sem barreiras e aberta à diversidade.
Toda Areia Branca lhe Parabeniza ANTONIA LUCILEIDE MARQUES DA SILVA por sua competência e por elevar o nome do nosso município ao patamar de excelência.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo