Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
14 de outubro de 2017



Tomou posse na manhã ontem sexta-feira, 13, no salão nobre da Prefeitura de Areia Branca, a nova titular da Secretaria Municipal de Saúde, Clarice Araújo, em substituição ao ex-secretário da pasta, Francisco Lopes Júnior. O ato de assinatura da posse foi acompanhado pelo chefe do Gabinete Civil, Dario Lima.
A areia-branquense Clarice Araújo é graduada na área de Assistência Social, pós-graduanda em gestão de pessoas. Atuou como assessora legislativa e junto ao Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) em estágio no setor de Serviço Social. Possui formação acadêmica voltada para o atendimento humanizado na classificação de risco de média e alta complexidade.
“Fico muito feliz pelo convite da prefeita Iraneide, em acreditar no meu trabalho e nos demais que compõem a equipe técnica da saúde”. Irei buscar desempenhar uma gestão técnica, visando promover atos de gestão que propiciem o aperfeiçoamento das condutas de assistência aos usuários do SUS, otimizando recursos financeiros e humanos, em busca de uma melhor saúde pública para Areia Branca, minha Terra natal’, declarou Clarice no ato de posse.
 Fonte: costa branca news. (Luciano Oliveira).

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo