Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
18 de outubro de 2017


O vereador Antônio Carlos de Souza (PC do B) apresentou em plenário da câmara Municipal de Areia Branca requerimento solicitando as autoridades competentes fiscalização sobre o uso de carros circulando com o som acima do permitido nas vias públicas da cidade.
O vereador disse que levou o assunto para o plenário da Câmara Municipal, após receber inúmeras reclamações de populares relacionadas a alguns carros de som que fazem propagandas nas ruas sem respeitar o permitido por lei de 60 decibéis durante o dia e 55 à noite.
Na justificativa do seu pleito, Antônio Carlos disse que alem do volume também não existe uma definição de horário para atividades destes carros, “de maneira nenhuma quero com isso prejudicar aqueles que utilizam seus carros de som para ganhar o pão de cada dia, Nosso objetivo é melhorar a prestação de serviço na cidade por meio de carros de som, afirmou.
A regularização destes serviços de propagandas através da prefeitura municipal de Areia Branca com alvará de permissão com horários estabelecidos e especificando os dias da semana para os carros de som circular pela cidade evitaria maiores problemas.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo