Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
11 de novembro de 2017
 O presidente afastado do PSDB, senador Aécio Neves, admitiu neste sábado, durante convenção estadual do PSDB em Belo Horizonte, que já existe um consenso na legenda de que está chegando o momento de deixar a base de apoio do presidente Michel Temer (PMDB).
“Há um convencimento de todos nós de que está chegando o momento da saída (do governo Temer). Mas quero sugerir aos dois candidatos (à presidência do PSDB), o governador Marconi Perillo e o senador Tasso Jereissati, que convoquem os ministros do PSDB para definir o momento da saída. Vamos sair pela porta da frente, da mesma forma como entramos”, afirmou Aécio.

O tucano, no entanto, ressaltou que essa discussão está sendo alimentada dentro do partido por parlamentares que não querem defender reformas implementadas pelo Palácio do Planalto, especialmente a reforma da previdência. Aécio afirmou que no início do governo Temer defendeu que o PSDB não participasse do governo, mas que a decisão de assumir ministério foi tomada pela maioria da legenda.
Fonte: Agencia Brasil

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo