Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
16 de novembro de 2017


Em tempos de crise financeira e política no Brasil, São Gonçalo do Amarante/RN, tem se destacado como uma gestão que mantém salários dos servidores em dia, pagando sempre dentro do mês trabalhado. E, nesta segunda-feira (13), a Prefeitura antecipou e quitou o 13º salário de todos os servidores efetivos.
Além disso, o prefeito Paulo Emídio (Paulinho), já anunciou que os cargos comissionados também terão seu salário extra antecipado para o dia 10 de dezembro.
De acordo com o prefeito, que é formado em Gestão Pública, tudo isso é resultado de um planejamento financeiro feito no início da administração e que vem sendo cumprido. Ele ressalta os diversos cortes que teve que realizar para conseguir manter o cronograma e ainda enfatiza que o 13ª salário é um direito do trabalhador, não é fácil, mas estamos conseguindo manter funcionários e fornecedores em dia, e entregar uma obra por semana, das dezenas que estão em andamento”, O gestor conclui afirmando que o pagamento do mês de novembro está programado para dia 30 deste mês, e o de dezembro será quitado no dia 29 de dezembro.
A informação foi passada ao blog pelo o pastor Edmilson Gomes Vereador naquela cidade.

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo