Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
7 de dezembro de 2017
                                                 Ventura, Batista, Vinícios (Gerente da codern) e Sandro Gois, sindicalistas

Os três dirigentes sindicais dos marítimos em Areia Branca, visitaram nesta manhã de quinta-feira, o gerente da Codern, para saberem que procedimentos, a diretoria da empresa está exercendo sobre a interdição feita no Porto-Ilha, pelo Ministério do Trabalho.
O presidente do Sindicato dos Mestres de Cabotagem e Contramestres, Batista Souto, O Delegado do Sindicato Nacional dos Marinheiros e Moços e Sindicato Nacional dos Taifeiros e Culinários, Francisco Ventura e o Presidente do Sindicato dos Aquaviários de Máquinas/RN, Sandro Gois se reuniram com o Gerente da Codern em Areia Branca, Vinícius Rebouças, para tratarem assuntos relacionados à interdição do Terminal Salineiro, feita por auditores-fiscais do Ministério do Trabalho, na sexta-feira (1º).
Vinícius Rebouças informou aos sindicalistas, que a diretoria da Codern está empenhada em solucionar o problema. “As providências estão bem adiantadas. A previsão é que no próximo sábado, o Porto-Ilha volte a funcionar. Tudo depende da visita de um auditor-fiscal do Ministério do Trabalho, de Brasília acompanhado de um auditor do RN”, afirmou o gerente da Codern, Vinicius Rebouças.  É pelo Porto-Ilha, localizado no Oceano Atlântico, a 14 quilômetros de Areia Branca, que sai todo o sal produzido no estado. Segundo a Codern, por mês são carregados, em média, 150 mil toneladas de sal bruto

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo