Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
18 de fevereiro de 2018
O carnaval de Areia Branca ao que parece agradou a todos os foliões, pois buscou atingir a preferência do público em geral e teve quase tudo que costumava ter e outras inovações. No carnaval deste ano teve escolha de Rei e Rainha, teve campeonato de blocos, baile de clube, festa particular dos blocos papangus nas ruas, os formosos ursos e uma escola de samba na avenida, pois as outras escolas que existiam na cidade foram desaparecendo sem nenhuma explicação. Algo novo este ano,, foi o circuito praia, que ao que parece agradou a muitos e há até quem pense que o circuito praia deve ser incentivado e melhorado para os próximos anos, foi positivo e pode ser melhorado. Outra coisa nova foi o carnaval multi cultural que também deve ser melhorado para os próximos anos, a soma como sempre teve algumas faltas, embora não brincado carnaval, mais dando uma opinião eu sempre ouvi dizer que a soma não é de ninguém e sim do povo; agora eu acho que tem que ter quem a organize para que possa melhorar, tendo em vista ser o maior bloco da cidade.
Quero ressaltar que o carnaval é uma festa que deve “descentralizada”, plural e inclusiva, que possa haver mais gente organizando e discutindo sua realização e não que o mesmo esteja na responsabilidade total do poder público e sim deve ser montada uma comissão para preparar esta festa”.

Pelo que observei a prefeitura fez a sua parte na segurança, saúde, limpeza pública e segurança.
Economia: esta é uma parte que não gosto de falar, pois ninguém mim mostrou com dados os resultados econômicos positivos para o poder público com a realização desta festa. 


0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo