Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
16 de fevereiro de 2018

Os sindicatos marítimos de Areia Branca convocam todos os trabalhadores aquaviários da base territorial de suas categorias para uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 24 de fevereiro, na sede local do Sindicato Nacional dos Marinheiros e Moços em Transportes Marítimos, a partir das 9h30.
Em pauta, discussão e aprovação de reivindicações salariais e condições de trabalho; autorização para as diretorias negociarem com a categoria econômica e pauta de reivindicações; fixação de desconto assistencial; autorização para as diretorias instaurarem dissídio coletivo caso fracassem as negociações; outros assuntos de interesse das categorias.
Confira o edital, na íntegra.
ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Pelo presente Edital as diretorias do Sindicato dos Práticos, Arrais e Mestres de Pequenas Cabotagem em Transportes Marítimos dos Portos de Areia Branca e Natal/RN, com endereço à rua João Pessoa,23, centro, Areia Branca/RN; Sindicato dos Aquaviários de Máquinas da Marinha Mercante do RN, com sede à Av. Deputado Manoel Avelino, 211, centro, Areia Branca/RN; Sindicato Nacional dos Marinheiros e Moços em Transportes Marítimos e o Sindicato Nacional dos Taifeiros, Culinários e Panificadores Marítimos, ambos  representados pela Delegacia sito à Av. Deputado Manoel Avelino, 211, Sala 01, centro, Areia Branca/RN, e a interveniência da Federação Nacional dos Trabalhadores em Transportes Aquaviários a Afins, também representada pela Delegacia sito À Av. Dep. Manoel Avelino, 211, 1º Andar, Sala 01, centro, Areia Branca/RN, convocam todos os trabalhadores Aquaviários da base territorial de suas categorias para uma ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que realizar-se-a no dia 24  de fevereiro de 2018, na sede local do Sindicato Nacional dos Marinheiros e Moços em Transportes Marítimos, às 09:30hs, em primeira convocação com a presença de 2/3(dois terços) dos associados. E às 10:00hs, em segunda convocação com a presença de 1/3 (um terço) dos mesmos, para deliberarem sobre a seguinte
                                   ORDEM DO DIA
A) Discussão e aprovação de reivindicações salariais e condições de trabalho;
B) Autorização para as diretorias negociarem com a categoria econômica e pauta de reivindicações;
C) Fixação de desconto assistencial;
D) Autorização para as diretorias  instaurarem dissídio coletivo caso fracassem as negociações;
E) Outros assuntos de interesse das categorias.
Areia Branca/RN, 15  de Fevereiro  de 2018
Sindicato dos Práticos, Arrais e Mestres de Pequena Cabotagem nos Transp. Marít. dos Portos de Areia Branca e Natal/RN
Presidente – João Batista Souto
Sindicato dos Aquaviários de Máquinas da Marinha Mercante/RN
 Presidente: José Sandro de Gois Nunes
Sindicato Nacional dos Marinheiros e Moços em Transportes Marítimos
Sindicato Nacional dos Taifeiros, Culinários e Panificadores Marítimos
Delegado: Francisco das Chagas F. de Sousa
Federação Nacional dos Trab.em Transp. Aquaviários e Afins
Diretor: Francisco das Chagas F. de Sousa
[11:25, 15/2/2018] +55 84 9915-440

0 comentários:

Postar um comentário












NOTÍCIA CRISTÃ

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Arquivo